Mal entendido
É incrível como um simples mal entendido pode fazer da vida de uma pessoa um inferno de depressão, com um toque sutil, às vezes, de melancolia, e grandes doses de auto-piedade.
Ah, e como nos perdemos fácil nesse mundo, se ao menos uma vez parássemos para ouvir, para perguntar, conversar, esclarecer; para nos acalmarmos mediante qualquer tipo de situação em que estejamos ou sejamos envolvidos, aí sim conseguiríamos manter um equilíbrio de proporções inabaláveis frente a problemas costumeiros, abacaxis, pepinos, rolos, entre outras coisas bem piores.
Acho que se parássemos para analisar, para olhar as dimensões que damos a pequenos problemas, perceberíamos o quanto estamos sendo ridículos, estúpidos, cegos, exagerados. Não é fácil no meio de uma "tempestade em copo d'água" pararmos e dizermos a nós mesmo 'Hey, pára com isso, você já passou dos limites aceitáveis, ok?'.
Seguimos tentando...
>>Bloody kisses

5 comentários:
É muito triste mesmo... às vezes fazemos coisas das quais nos arrependemos pelo resto da vida.
É a vida...
Tenha uma boa semana!!
Beijos
Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.
Oie.. td bem?? vim aqui avisar q seu blog tah la em destaque no meu =) bjus e boa quinta!
Olá, primeira vez q visito seu blog, o vi em uma comunidade do orkut e vim aki conferir.Podia comentar no outro post, mas gostei bastante desse, principalmente na parte em q vc diz q
devemos analiza r as dimensões que damos para certos problemas, e as vezes ,realmente fazemos tempestade em copo d'agua. Pois os problemas só se tornam grandes quando passamos a dar muita atenção a eles
Ah! e até+
Felicidades!
Postar um comentário